Os produtos são entregues pelos Correios, cujos são os responsáveis pelas entregas e possíveis atrasos.
» Após a confirmação do envio, fique atento ao chamado dos Correios em sua residência. Serão efetuadas 3 tentativas de entregas, e na terceira, será solicitada a retirada imediata do produto na agência mais próxima.
» Confira antes de concluir a compra, se seu endereço está totalmente completo e correto. Caso contrário, sua compra voltará para nós, e o frete, que na primeira tentativa de entrega já foi pago, terá que ser pago novamente pelo comprador para o reenvio do produto e nova tentativa de entrega.
» Cadastre também email e telefone corretos, para que, caso haja algum problema, o contato vendedor-comprador seja possível. E faça o acompanhamento, desde o envio até a entrega, no site dos Correios utilizando o código de rastreamento que será enviado pelo email cadastrado pelo cliente. Portanto fique atento à sua caixa de entrada e caixa de spam também, pois os emails podem ser direcionados para lá.
» Existem lugares em que os Correios não têm acesso, como algumas áreas rurais e/ou lugares de risco. Nestes casos, os Correios podem alongar o prazo de entrega do objeto ou enviá-lo para uma agência próxima ao destino, onde o mesmo aguardará a retirada. Cabe a eles informar o procedimento ao destinatário.